quarta-feira, 30 de março de 2011

MAQUIADA E PROTEGIDA !!!

Isso mesmo !!! Com as maquiagens da Mary Kay , você pode ficar maquiada e protegida, mas como ????
Além dele ter protetor solar, é super levinho, não parece que você ta usando nada e deixa a pele super uniforme.Funciona como uma base =D
Hidratante Tonalizante para o rosto com FPS 20.
 Fique com a pele protegida no tom que você quiser !!!
__________________________________________________________________
Outro produto interessante que a Mary Kay disponibiliza para proteção do seu rosto sem precisar usar filtro solar é a Solução Diurna com FPS 25 Timewise, contém 29ml.Imagine uma película protetora. Com um fator de proteção solar de 25, este produto inovador ajuda a prevenir linhas finas e manchas na pele, bloqueando os raios UVA/UVB enquanto peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão do rosto. 

___________________________________________________________________________________
É uma nova tecnologia em termos de maquiagens é livre de conservantes, talco, óleo, fragrâncias e outras substâncias químicas nocivas, e é conhecida por sua facilidade de aplicação, capacidade de absorver a oleosidade da pele, excelente cobertura e adesão à pele.

A maquiagem mineral se apresenta na forma de pó finíssimo e tem basicamente três vantagens:

- É ótima para peles oleosas!- Quem procura alternativas de cosméticos que agridem menos a pele e o meio ambiente, vai adorar a maquiagem mineral porque, se for mineral mesmo, é produzida a partir de minerais como dióxido de titânio, óxido de zinco, mica, óxido de ferro e oxicloreto de bismuto todos moídos e transformados em pó.- Não tem prazo de validade! Se permanecer seca e longe do sol, não há como criar bactérias ou perder a qualidade.
 ___________________________________________________________________________________
Imagine um batom hidratante que também protege seus lábios! Na Mary Kay tem !!
Hidrata, protege e está disponível em 7 cores! Sua fórmula enriquecida com ingredientes botânicos contém óleo de jojoba e manteiga de karité*. Oferece proteção broad spectrum contra raios UVA/UVB. As cores foram especialmente desenvolvidas por maquiadores profissionais e são ideais para todos os tons de pele. Contém um leve aroma de baunilha que proporciona um sabor agradável, sem conter fragrância.


E ai quer mais ??? Acesse www.marykay.com.br e conheça todos os produtos dessa linha de cosméticos maravilhosa ... ou fale comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário