quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Boa Tarde Apaixonadas Por MK !!!

Já faz 8 meses que sou consultora de beleza mary kay , e quero postar hoje assuntos que aprendo a cada dia que passa, fazendo a consultoria dessa linha de cosméticos maravilhosa. Existem mulheres e mulheres. Aquelas que fazem tudo para ter uma pele impecável, gastam horrores e o importante é ficar cada vez mais lindas e jovens. Aquelas que também querem uma pele linda e saudável , mas ... buscam sempre o modo mais fácil e mais baratos. Aquelas que querem uma pele linda e bem cuidada , mas não querem por a mão em nada, ou seja, sempre confiam em outra mulher para cuidar dela. Aquelas que não se importam com a aparência, pois acham que o importante é ser simpática, sempre alegre e sorridente. Aquelas que acham que não tem mais jeito, e pensam que não há o que fazer. E ... finalmente, aquela que sabe que aparência é importante pra tudo, e precisa cuidar disso, mas sabe se cuidar sem exageros e fazendo da forma mais correta, essa sou eu! Eu me sinto de bem com a vida cuidando de mim, cuidando da minha  beleza, mas gosto de ter poucos gastos. Na verdade o que leva as mulheres a gastarem horrores com a própria beleza é nunca saber o modo correto de iniciar um tratamento de beleza e continuar com o mesmo, sendo fiel a esse tratamento. Eu sou muito vaidosa, mas não muito sofisticada, me cuido e me visto da forma que eu me sinta bem. Uma informação básica que todas as mulheres devem saber ... é simples demais, cuidar da própria beleza na sua própria casa. Basta ter um Creme de Limpeza , de preferência que proporcione 3 benefícios a sua pele, facilitar é melhor né, que limpe , esfolie e tonifique sua pele facial, (Creme de Limpeza 3 em 1 Timewise  R$ 58,00). Feito esses três passos  logo você precisa hidratar sua pele com um hidratante que, ao mesmo tempo que deixe sua pele macia e gostosa , também seja anti-idade né! ( Hidratante Redutor de Linhas de Expressão e Rugas Timewise  R$ 60,00) e pronto ... em questão de 5 minutos ao dia você ja faz 5 cuidados básicos com sua pele. E gastou quantos ?? Melhor ainda é quando esses produtos tem a durabilidade para até 6 meses. Eu gosto disso, consumir produtos de qualidade, que me dão resultados nos primeiros dias de uso e tem uma duração incrível !!! Continuo a falar mais sobre isso na minha próxima postagem ... Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário