sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Um exemplo magnifico de vida! Minha Diretora de Vendas Andréia Zomer Rossi

A Andréia começou a trabalhar bem cedo, quando tinha apenas 14 anos. Mais tarde, ela ingressou no curso superior de Administração, no qual se formou e, depois, trabalhou em algumas empresas em cargos de liderança. Porém, seu sonho era outro: ela queria ter seu próprio negócio. “Em dezembro de 2009, conversei com uma amiga sobre meu sonho quando ela me perguntou se eu gostava de cosméticos”, lembra Andréia. “Ela havia conhecido a Mary Kay e falou sobre a marca para mim”. Chegando em casa, a jovem não perdeu tempo: acessou o site da empresa, leu sobre os produtos e o maravilhoso plano de carreira. “Me apaixonei pela filosofia da empresa ‘primeiro Deus, segundo família e terceiro a carreira’. Era tudo que eu procurava: meu próprio negócio, flexibilidade de horários e mais tempo para mim e minha família. E o melhor: muitos reconhecimentos pelos meu esforços, como viagens, jóias e até um lindo carro rosa. Tudo isso sem precisar investir dinheiro algum. Eu não tinha nada a perder!”, lembra-se a empreendedora, que não perdeu tempo, preencheu um formulário no site e conseguiu o contato da consultora mais próximo, que, no dia seguinte, já estava na casa de Andréia demonstrando os produtos e explicando mais detalhes. “Mas eu já estava decidida. Queria aquela mudança na minha vida e tinha certeza que iria ter sucesso, pois só dependia de mim dar certo ou não. Afinal, quando se quer muito alguma coisa - e se trabalha para isso - não tem como não dar certo”.


Como Andreia não gosta de ficar parada, suas atividades não giram em torno somente da venda de produtos. “Já que a minha lista de contatos não para de crescer, resolvi fazer eventos maiores onde posso mostrar os produto para várias pessoas ao mesmo tempo”, conta ela. Andréia explica que, como a maquiagem chama muito a atenção das mulheres, ela procurou se especializar para poder ensiná-las através de cursos de automaquiagem. “Sempre dei muito valor às parcerias, por isso, procurei empresas, escolas e entidades diversas e ofereci meus serviços de consultoria de beleza. Essas organizações gostaram e começaram a solicitar palestras sobre diversos temas - beleza, auto-estima, imagem profissional, importância dos cuidados diários com a pele, etc. Tem dado muito certo e pretendo trabalhar cada vez mais com parceiros”.


Próxima meta: carro rosa

E vocês acham que ela parou por aqui? Que nada. Andréia quer muito mais. “Quero crescer na carreira Mary Kay e aproveitar tudo o que ela oferece. Minhas próximas metas são conquistar o direito de uso do carro rosa e ganhar uma viagem internacional com meu marido”. Vocês acham que ela não vai conseguir? Olhem só as conquistas que ela já obteve:

- Formou-se como Diretora de Vendas Independente apenas 8 meses após ter iniciado na Mary Kay como consultora.
- Ganhou uma viagem à Ilha de Comandatuba, em Ilhéus/BA, em outubro de 2010.
- Ficou em 14º lugar no ranking das diretoras que mais iniciam novas consultoras em 2010 no Brasil.
- Ganhou um anel de ouro amarelo 18K em dezembro de 2010.


Reconhecimento no palco do Seminário Mary Kay do Brasil pelo 14º lugar no ranking das diretoras que mais iniciaram novas consultoras em 2010 no Brasil.

Com certeza, atingir as suas metas não será difícil Andréia. Ainda mais com a sua simpatia, carisma e dedicação. Sucesso a você!

Gostaram da história da Andréia, meninas? Não é inspiradora?

Você também pode ter uma história de sucesso assim!!!
Basta ter entusiasmo , acreditar em si mesma e ir a luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário