sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fragrâncias Femininas Mary Kay

Bella Belara ™ Eau de Parfum50ml
É mais que uma fragrância, é uma sensação de bem-estar e beleza. O exuberante perfume com notas frutais e florais conquista imediatamente. Os primeiros sentidos são revelados através dos aromas de nectarina vermelha e damasco. Em sua essência ultra feminina destacam-se os aromas de pétalas de rosa e jasmim marroquino, enquanto a deliciosa combinação de madeiras e musgos perdura.


 Belara® Eau de Parfum50ml
A combinação balanceada de essências traz uma fragrância ultra chic perfeita para mulheres moderadas. A mistura de notas de topos de figos San Joaquin, boldo selvagem e flor de lótus opala é perfeitamente acentuada com essências de flor de Angélica da Índia, sândalo e almíscar de algodão.




Affection® Eau de Parfum
40ml
É um moderno oriental chipre que desperta os sentidos com borbulhas de grãos de pimenta rosa. No centro desta fragrância surpreenda-se com as doces notas de jasmin Chinês e peônia branca. Finalmente o calor amadeirado do âmbar deixa a sua marca por onde você passa. É puro luxo capturado em um frasco.



Velocity® Eau de Parfum
50ml
Essa fragrância surge em cena como um perfume nunca visto - com notas de topo de rara flor de bananeira. Combinado com mangosteen e flor de clementine, esta alegre e contagiante fragrância é uma legítima floral frutal. Tudo dentro de uma linda embalagem que vai deixar seu mundo de cabeça para baixo.
 




Elige® Eau de Parfum
50ml
Este moderno oriental suave é o perfeito equilíbrio de elegância, ressaltando notas de topo de peônia, frésia e lírios da Amazônia. Combinado com exóticas notas de fundo de madeira de sândalo indiano, patchouli e âmbar.
 



 Journey® Eau de Parfum50ml
Uma fragrância leve, com um aroma puro e notas florais. Deliciosas notas de topo de menta, raiz forte e lírios se misturam aos aromas de frésia selvagem, pêssego e madeiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário