sábado, 26 de fevereiro de 2011

Tem mais produtos para cuidar do seu corpinho lindo !!!

Coleção Botânico: Lótus & Bambu , Chá Vermelho & Figo

Mulherada! Hora de falar de cuidados com a pele do corpo... Vamos cuidar dela também??
A Coleção Botânica de Cuidados com o Corpo Mary Kay tem o poder de transformar nossa rotina diária em momentos únicos!
O que a gente está acostumada quando se fala em cuidados do corpo? Limpar, hidratar e, claro, uma fragrância gostosa!
Mas a Coleção Botânica oferece mais que isso! Ela traz benefícios adicionais como nutrir e proteger a pele contra os danos causados pela ação dos radicais livres, fortalecendo as defesas naturais da pele, mantendo-a linda e saudável!! São 2 coleções: Lotus & Bambu e Chá Vermelho & Figo.
A coleção Lotus & Bambu foi inspirada na flor de lótus azul e no majestoso bambu, considerado um símbolo da longevidade, com aroma puro e fresco. Contém extrados de flor de lótus e flor de maracujá, poderosos antioxidantes que ajudam a proteger a pele contra a ação dos radicais livres, ingredientes cuidadosamente selecionados nutrem a pele, ajudando a manter a aparência ainda mais saudável e bonita. Já a coleção Chá Vermelho & Figo inclui chá vermelho das montanhas da África do Sul (que chique!) conhecido por sua ação antioxidante natural, inclui também a exclusiva combinação nutritiva de extratos botânicos da floresta tropical. O toque levemente adocicado do figo envolve com seu calor suave.
São 3 produtos:
- Creme Esfoliante de Limpeza: contém pequenas fibras de esponja vegetal que removem as impurezas da superfície da pele, devolvendo seu aspecto radiante. É perfeito!
- Loção Corporal Nutritiva: deixa a pele hidratada e nutrida. Sua fórmula umectante e leve contém vitamina E, poderoso antioxidante que ajuda no combate aos radicais livres.
- Desodorante Corporal: refresca e perfuma a pele, elevando seu espírito e seu humor a qualquer hora! Que ainda conta com um complexo neutralizador, que disfarça odores.
Eu a-m-e-iiiiiiiiii
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário