quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Visão da Mary Kay : " Enriquecer a vida das mulheres!"

Antes de conhecer os produtos da Mary Kay, eu tinha o desejo de ter meu próprio negócio, podendo trabalhar no horário que eu acharia melhor e que fosse algo que me desse muitos lucros e também que eu gostasse muito de fazer. Ai apareceu a Mary Kay. Em tão pouco tempo já está mudando a minha vida de forma natural. Me tornando uma consultora mary kay , eu me coloquei numa escada de sucesso, que conforme meu desempenho eu posso crescer cada vez mais. E minha vida financeira se facilitará cada vez mais. Além de eu ter meus ganhos extras eu me divirto muito fazendo mary kay. Me reunindo com minhas amigas e mostrando tudo de melhor que pode acontecer na vida de cada uma delas. Além de cuidar delas mesmas, estarão deixando seus parceiros felizes por estarem ficando cada vez mais lindas! E para aquelas que aceitam a oportunidade que a mary kay dá de ser uma consultora de beleza e automaticamente se tornar aos poucos uma grande mulher de negócios e de sucesso! Ganhando sempre reconhecimentos, jóias, viagens e até um carro cor de rosa !!!! Não é maravilhoso tudo isso ??? Não é bom você poder ter um dinheiro depositado na sua conta todo mês apenas trazendo pro mundo cor de rosa da mary kay mais mulheres que também querem ser apaixonadas por essa maravilhosa linha de cosméticos importados ??? SIMMM é maravilhoso, agora eu me pergunto por que as mulheres não querem isso? Por que impossível não é , se não é impossivel pra mim não será pra nenhuma mulher que queria ter sucesso na vida! Basta querer, e querer é poder!

“Você é realmente maravilhosa e quando Deus criou você, Ele tinha um lindo plano para sua vida. Ele sabia que Ele tinha criado em você as habilidades e talentos necessários para seu sucesso. Ele plantou em você a semente da grandiosidade. Você pode ser tudo que se propuser a ser. Pode escalar qualquer montanha que você quiser. Acredite em você. Tenha fé em você mesma. Procure e trabalhe suas melhores qualidades. Acredite nisso: diariamente você se torna o melhor que você pode ser.”

"Não imponha limites a si mesmo. Muitas pessoas se limitam àquilo que elas pensam que conseguem fazer. Você pode ir tão longe quanto a sua mente deixar. O que você acredita, você pode realizar" 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário